domingo, 4 de dezembro de 2011

Tudo sobre a cantora Katy Perry...

Saiba como ela começou a carreira e as atitudes que mais chamaram a atenção

Katy Perry já fez poses provocantes, dançou fantasiada de ovo frito e até saltou sobre um bolo gigante. Sua música mais famosa é um hit com temática homossexual, “I Kissed A Girl” (Eu beijei uma garota, em tradução livre) e ela é a nova queridinha de Madonna.
O currículo da cantora fica ainda mais extravagante se levarmos em conta o passado da americana de 24 anos: ela cresceu ouvindo música gospel e soltou a voz pela primeira vez em uma igreja. “Sabíamos que havia apenas um caminho, e que todos os outros eram errados", disse a cantora sobre a formação rígida que teve na infância em entrevista à revista “Bender”.

Nascida em Santa Bárbara, na Califórnia, Katy precisou batalhar muito nas gravadoras antes de conseguir gravar seu primeiro CD, “Katy Hudson”, de 2007. Ela só começou a chamar a atenção em junho deste ano, quando lançou o CD “One of the Boys”. Seu single de estréia “Ur So Gay” (Você é tão gay), que fala sobre um ex-namorado, caiu nas graças de Madonna. A diva da música pop pode ser considerada a madrinha de Katy, pois sua carreira decolou depois que a loira disse achar as músicas da novata sensacionais.

Apesar do sucesso musical – “I Kissed A Girl” ficou em primeiro lugar na lista da Bilboard – Katy conquistou espaço na mídia por sua personalidade polêmica e aparições performáticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário